Omnichannel, Marketplaces E E-Commerce

Domine as estratégias que conectam canais, alavanque vendas em marketplaces e otimize operações no e-commerce moderno.

Sobre o Curso

O curso Omnichannel, Marketplaces e E-Commerce prepara você para atuar de forma estratégica e integrada no varejo digital.

Ao longo de quatro unidades, você aprenderá a construir experiências de compra fluidas entre canais físicos e online, gerenciar operações em grandes marketplaces como Amazon e Mercado Livre, estruturar uma loja virtual eficiente e aplicar táticas de marketing e conversão com base em dados reais.

Você também irá explorar tendências e inovações do setor, como tecnologias emergentes, redes sociais e estratégias de influência digital. Ideal para quem deseja escalar negócios, melhorar a performance de vendas online ou se atualizar no competitivo universo do varejo digital.


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O que você vai aprender?

  • Os fundamentos e estratégias do omnichannel, integrando canais físicos e digitais para melhorar a experiência do cliente.
  • Como estruturar e gerenciar operações em marketplaces (como Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee) e otimizar presença e performance nesses canais.
  • Conceitos e práticas essenciais do e-commerce, desde a escolha da plataforma até logística, marketing digital, precificação e atendimento.
  • Ferramentas e indicadores para tomada de decisão, aumento de conversão, fidelização de clientes e escalabilidade do negócio online.

Conteúdo Programático

Conceitos Básicos de Omnichannel 4 aulas
  • - Fundamentos do Omnichannel
  • - Elementos-Chaves Para Uma Estratégia Omnichannel
  • - A Jornada do Cliente Omnichannel
  • - Integração de Canais de Venda e Comunicação
Estratégias Para Marketplaces 4 aulas
  • - O Ecossistema do Marketplaces
  • - Seleção e Gestão de Marketplaces
  • - Logística e Gestão de Estoque para Marketplaces
  • - Otimização de Listagens e Marketing em Marketplace
Operações e Gestão E-Commerce 4 aulas
  • - Estruturação de Uma Loja Online
  • - Seo e Marketing de Conteúdo Para E-Commerce
  • - Análise de Dados e Perfomance de Vendas No E-Commerce
  • - Estratégias Para Otimização de Conversão no E-Commerce
Têndencias e Inovações no Varejo Digital 4 aulas
  • - Tecnologias Emergentes no Varejo Digital
  • - Redes Sociais e Marketing de Influência no Varejo Digital
  • - Tendências em Omnichannel, Marketplaces e E-Commerce
  • - Desenvolvimento de Projetos Inovadores no Varejo Digital

Requisitos

  • Não é necessário ter experiência prévia, mas é recomendado ter familiaridade com o ambiente digital e interesse em vendas online.
  • O curso é acessível a empreendedores, profissionais de marketing, lojistas e gestores que queiram atuar ou expandir no comércio eletrônico.

Este curso inclui:

  • Certificado de conclusão
  • 40 horas de aulas sob demanda
  • Acesso em qualquer dispositivo
  • Apostila digital
  • Avaliação
  • 1 recurso para download

Para quem é esse curso?

  • Para empreendedores iniciantes ou experientes que desejam criar, ampliar ou profissionalizar seu negócio digital.
  • Para profissionais de marketing, vendas ou logística que atuam (ou desejam atuar) no setor de e-commerce ou omnichannel.
  • Para quem busca entender como vender em marketplaces, integrar canais de venda e acompanhar as tendências do varejo digital.
Capa do Curso
R$ 399,00

Você Tem Garantia! Risco Zero Para Você

Se em até 7 dias você não ficar satisfeito com o curso, nos mande um e-mail e iremos te reembolsar completamente! Não tem segredo e simples assim, sem riscos e sem surpresas!

Selo de Garantia 7 Dias

Dúvidas Frequentes

Consigo realizar o curso pelo celular?

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Sim, porém recomendamos que tenha acesso a um computador para realizar as atividades.